Resultados
13/01/2013 - TRILOPEZ ALCANÇA ÓTIMOS RESULTADOS NAS MARATONAS DA DISNEY !!

Nos dias 12 (Sábado) e 13 (Domingo) de Janeiro, ocorreram a MEIA E MARATONA DA DISNEY respectivamente, na ciade de Orlando nos EUA. Essa prova já virou uma das mais tradicionais no exterior da TRILOPEZ ao longo dos anos.

Acompanhe abaixo os atletas confirmados:

- Claudia Reolon (Meia), Luis Abdalla (Meia), Rahman Pesciotta (Meia), Iran Machado (Maratona), Dalva Oliveira (Pateta), Edelcio Costa (Pateta) e Eduardo Rodrigues (Pateta). Prova orientada pelo Prof. Diego Lopez (Maratona em 3h27´10")

Segue alguns "feeds" da prova, segundo alguns atletas:

FeedBack, Desafio do Pateta!! " Primeiramente quero agradecer o apoio do Coach Diego Lopez em convidar para o projeto da Pharmaton e me acompanhar em toda a viagem passando suas experiências de maratonas para tentar fazer um bench marketing -- depois o Coach Paulinho e Gabriel por ajudar a me preparar fisicamente para encarar o desafio do pateta (21km no sábado e 42km no domingo), realmente pessoas chaves em todo o processo! Start: Mágico! Se pudesse traduzir em uma palavra, seria esta a palavra!!! Sobre a prova, animalllllllllllllllllllllllll, fiz muitas provas de corrida e de triathlon e até então (Penha 70.3 e Volta Ilha tinham superados todas expectativas) mas, não consigo comparar com o Desafio do Pateta! Que organização! Que magia! Que alto astral dos competidores e voluntários, além dos torcedores! A prova começa pela Feira com a retirada dos kits, parecia que estava em um evento top, retirei meu número sem nenhuma dificuldade, participei da exposição dos patrocinadores e produtos com um clima de festa a todo o momento, tudo isso criou uma grande expectativa para a prova da meia maratona que iniciaria no Sábado as 05:30hrs da manha de Orlando, e o medo de perder o horário????!!!!!!! AFFFFF!!!

Meia Maratona - Já sai do Hotel pirando com o transporte organizado e bem feito, depois fui para a largada dividida em curral (tive o privilégio de sair no curral A) atrás da elite! Um clima super agradável com 15graus, hidratação a cada milha, prova é dividida em cada milha e km em cada 5 km!! Desde o inicio os personagens da Disney são presentes no percurso, alguns paravam para tirar foto, mas o meu foco era a corrida e guardei os momentos na memória! Quando chegam próximo ao km 10 da prova, metade, o que foi aquilo!!!?????, Entramos no Magic Kindgom com uma multidão de pessoas na Rua do Castelo todo iluminado e voluntários a todo o momento aplaudindo e dando os famosos Congratulation!! Cheguei super bem com 01h24min, meu segundo melhor tempo em Meia Maratona, isso porque tirei o pé para encarar o dia seguinte a temida e primeira Maratona! (se fosse apenas meia maratona não tenho duvidas que faria meu melhor tempo) Maratona: O medo do desconhecido!!! Mesma rotina da Meia Maratona, agora digamos que mais experiente com o caminho, transporte etc etc, mas totalmente inexperiente sobre uma maratona, apertar no inicio? Fazer uma prova negativa? Ou manter desde o inicio um pace médio idealizado em 4’32’’? Decidi na hora da prova fazer outra estratégia!!! Sentir o corpo nos primeiros 10km, estava muito bem então fiz abaixo de 4’20’’ e fui assim até o km28, quando cheguei nos temidos 32km lembrei do post do nossa amigo Charles sobre o paredão!!! Rsrsrsrs! A organização preparou uma surpresa no km 30 na arena da ESPN Sports e realmente foi emocionante!! Passei dentro do estádio de baseball e lá um telão imenso falava seu nome e seu país, com uma enorme torcida na arquibancada, o que fez com que ganhasse mais fôlego e mais energia para o restante da prova, como era minha primeira maratona e fiz um pace mais rápido no inicio, meu corpo sentiu no km 38 quando sai do parque Hollywood Studios, um enorme cansaço, depois descobri o que havia acontecido... Tinha esquecido de tomar meu gel “o último” e fui assim até o km 41!!! Ahhhhhhhh 41km, parecia uma eternidade!!!! Nunca sofri tanto para fazer 1km na minha vida.... Cabeça, Corpo??? Sei lá!! Acho que cabeça, pois curti um outlet depois da prova!! Hahahaha!! Completei minha primeira maratona após uma meia em 03h21min! Objetivo alcançado!! Disse ao Coach Paulinho que queria manter um pace nas duas provas em 04’32’’ – Consegui na média das duas!!! E também em completar as duas provas em 04h45min. Fiz cravado!!! A Chegada!!! Emoção pura! Arquibancada Enorme no Estacionamento do Epcot com pessoas de todo mundo e um locutor falando seu tempo, seu nome e seu país!! Além claro de chegar e abraçar um personagem que adorava quando criança, o pateta! Voltei a ser criança e melhor me tornei UM MARATONISTA!!!! Vivi 10 dias de Magia!!!!!!!!!!!!

EDUARDO RODRIGUES

PARABÉNS A TODOS !!










Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação