Resultados
11/11/2012 - TRILOPEZ PARTICIPA COM MUITA FORÇA NAS PROVAS GRANFONDO DE CICLISMO, TROFÉU BRASIL SHORT/OLÍMPICO TRIATHLON, 15Km PARATY, 10Km T&F e 10Km FILA NIGHT RUN !!

Nos dias 10 e 11 de Novembro (Sabado e Domingo), a TRILOPEZ participou de 5 COMPETIÇÕES de grande importância dentro do nosso Calendário. Acompanhem abaixo os atletas inscritos, destaques e comentários pós prova, resumindo um pouco como foi o nosso final de semana:

* TRIATHLON SANTOS

- Ana Ono, Antonio Mogi, Claudio Kano, Eduardo Rodrigues, Flavio Oliveira, Itamar Vieira, Jayme Viana, Mario Ferreira, Mario Rolim, Paulo Rodrigues, Ricardo Oliveira, Roberto Lamelza e Rodnei Noveli

Destaque para Flavio Oliveira, Antonio Mogi e Mario Ferreira

Prova orientada pelos Prof. Divino Gomes e Gabriel Bastos.

* GRANFONDO UBATUBA

- Alexsandra Camelo, Debora Andrade, Jeane Abreu, Carlos Guedes, Diego Silva, Eduardo França, Jeferson Braga, Julian Eguren, Franco Cavaliere, Renato Lenza e Thiago Martinelli.

Destaque para Alexsandra Camelo, pódium na sua categoria.

Prova orientada pelo Prof. Daniel Costa

* 10Km T&F

- Claudia Reolon, Cristiane Spíndola, Fabiano Cassen, Armando Mesquita, Erenildo Santos, Sergio Henrique, Sergio Moreno, Marcelo Lima, Gregory Gobetti, Dalva Oliveira, Ligia Monaro, Graziela de Caroli, Vicente Petrilho e Lariza Pio

Prova orientada pelos Profs. Paulo Santana e Diego Lopez

* 10Km Night Run

- Simone Zampirolli, Carol Stucchi, Joel Stucchi e Rodrigo Fonseca

* 15Km PARATY

- Eduardo França e Tereza Boscaino

* COMENTÁRIOS SOBRE AS PROVAS, SEGUNDO RESULTADO DE CADA UM

- SIMONE ZAMPIROLLI: "Diego, eu a Lizandra corremos a Fila Night, d'baixo de chuva torrencial, tivemos que ultrapassar obstaculos..rsss, varios pontos do percurso alagados... Fez em 1:01, ta dificil baixar de 01 hora...."

- SERGIO MORENO: "Diego, baixei 43seg do Circuito Athenas pra T&F 10k.... Fiz em 48'34".... Novo record pessoal! Missão cumprida!! :) Valeu!! Abs"

- CAROL STUCCHI: "Diego Lopez, meu pai Joel Stucchi, o Rodrigo Fonseca e eu fizemos os 5Km Fila Night Run tbm debaixo de temporal...rs.. Tempos: Joel 27 min, Rodrigo 22 e eu 31. Valeu!"

- CARLOS GUEDES: "A ignorância é uma bênção em diversos momentos, mas, se você vai fazer uma prova de ciclismo de 100km saiba muito bem onde vai se meter. A ignorância neste caso é quase um crime, isso mesmo, ela pode te matar. Fiz o Granfondo sem nunca ter pedalado mais de 60km em um treino, e pior, sem praticamente treinar nas duas últimas semanas, resultado: câimbras horrorosas, cervical travada, orgulho detonado e tenho a sensação de que a banda direita do meu posterior não serve mais pra sentar em nada que seja menos macio que uma poltrona. Bom, apesar dos percalços, a prova é linda, aquela paisagem contamina com uma alegria impressionante, a organização é boa, podia ter caramanholas com água nos postos, mas é boa e pra variar o ambiente da prova é ótimo. Agora é avaliar se terei condições de fazer o Granfondo de NY, agora que não sou mais um ignorante em longas distâncias tenho minhas dúvidas..."

- DUCA FRANÇA: "Neste fim de semana coincidiram duas provas que eu já namorava há mais de um ano: Sábado Corrida em trilha – Volta do Cairuçu (Laranjeiras-Paraty Mirim 15k) e Domingo Bike - Mediofondo Ubatuba-Paraty (97k no garmin). Na primeira prova consegui dosar bem o ritmo na parte plana mas percebi que mesmo tentando se poupar as subidas e descidas cobram um preço da musculatura. No final da prova desci uma piramba de 200m de desnível a 1km da chegada em Paraty-Mirim segurando nos troncos e galhos de árvore para aliviar os quadríceps que já estavam no sinal de pré-cãibra. Encontramos o intrepidíssimo casal Oswaldo e Cintia Penhalber que também fariam dobradinha de outra prova no domingo e cruzei a linha de chegada junto com o Oswaldo. No dia seguinte quando comecei a pedalar os primeiros 500m da bike senti a perna um pouco dolorida da corrida da véspera mas depois aqueci e consegui entrar nos pelotes. Considerando o desgaste da prova de sábado e o retorno dos treinos de bike em setembro minha meta na prova era não quebrar e ter que pedalar sozinho no vento. Fiz a prova toda ajustando o ritmo com a Denise minha namorada. No plano conseguimos vários pelotões num ritmo 30/33km. Nas subidas eu abria um pouco e esperava por ela para descermos juntos. Com essa estratégia parei em todos os postos de alimentação. Foi a maior distância que já pedalei em treinos e provas com o tempo total de 3:48 sendo 12m de paradas. No final uma boa surpresa com pódio de 4o lugar na categoria para a Denise. Valeu! Detalhe as duas provas tem um visual ESPETACULAR!"

- TEREZA BOSCAINO: "eu e o (edu) Duca França corremos a volta do Cairuçu, em Paraty: o visula foi maravilhoso do Saco do Mamanguá! abç"

- CLAUDIA REOLON: "T&F ano passado 1:02, esse ano 59:32...ver a evolução não tem preço! Você incentivando na chegada melhor ainda! Tks!!!"

- ALEXSANDRA CAMELO: "Ótima prova! Bem organizada e segura! Energia contagiante! Acho que fiz uma prova controlada, mesma média na ida e na volta. Mudou a impressão que eu tinha de prova de ciclismo"

- MARIO FERREIRA: "Coaches, tudo bem?! Bom, primeiro, um feedback sobre a prova de ontem: Me senti bem durante toda a prova. A natação foi “facil”; nadei facil, leve e apertei o ritmo da metade para o final da natação. Saí da água junto com os primeiros da minha categoria. Ainda não consigo, por psicológico eu acho, socar a bota do começo ao fim da natação, mas estou no caminho para fazer isso, e acho que aí consigo melhorar o tempo na água. Mérito do Anderson e do Silvio, professores de natação da Cia Athletica, muito bons! A bike sem dúvida é a parte onde sinto maior evolução. Fiz o segundo pedal da categoria, para 34 min (média de 35.5km/h).... acho que foi meu melhor pedal em provas (na Tristar também já tinha sido muito bom!). Estou me sentindo confortável na bike, e os treinos na madruga (sempre me esforçando para acompanhar caras como Flavio, Robertinho, Sidão, e etc) sem dúvida estão fazendo uma baita diferença na minha performance. A corrida foi boa! Não foi a melhor que já fiz, mas foi boa. 22m45s. Sem dores, mas pelas fotos do Gabriel, ainda com postura errada. Gabriel, obrigado pelas dicas ontem..... esse é o foco! Corrigir postura, e correr melhor! No geral, 1h10m.... quase 2 minutos melhor que a última prova que fiz em Santos, e muito mais inteiro! Próximo objetivo é baixar de 1h10m na última etapa, se eu fizer. Agora é foco em Pira!"

- JULIAN EGUREN: "ótimo evento, super bem organizado, bonito lugar......mi tiempo no tam bom, 3:08:00, mas, me sentí bien, a gusto abraços."

PARABÉNS A TODOS

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação