Resultados
20/03/2011 - ANDRÉ DEL NEGRO NO 70.3 EM SAN JUAN, GIGLIO NA MEIA MARATONA DO KWAIT E FABIANA NA MEIA MARATONA DE NY !!

O nosso triatleta residente em Campinas André Del Negro, participou do 70.3 de San Juan em Porto Rico.

Ele realizou uma ótima prova sendo preparatória para o IM Brasil no final de Maio.

PARABÉNS ANDRÉ !!

Acompanhem abaixo o seu comentário:

"É meu caro, San Juan foi duro! Mas recomendo mesmo p todo mundo q tiver interesse. Cheguei 1 semana antes da prova, vindo direto de plantão, então foi cansativo e demorou 2 dias p esquecer o fuso-horário. Como houve aquela alteração nas férias da minha namorada, não tive como chegar em SJ mais perto da prova e curtir o lugar depois. Isso realmente atrapalhou um pouco, mas férias são férias e não é todo dia q viajo pra fora. Aproveitei bem os dias na praia p/ descansar e nadar um bocado. Treinar pedal por lá é impossível. Simplesmente não tem onde pedalar e o trânsito é maluco! Preferi não arriscar. Dei um giro de 4km perto do hotel na véspera da prova...e descobri q meu tubular traseiro estava furado desde Santos! Mas consertei a tempo e no harm done. Uma corrida só p soltar na 5af...foi muito pouco, mas estava acompanhado e de novo: férias são férias! Dia da prova: organização impecável!! Largada por baterias de 5 em 5 minutos. Minha foi a 12a de 14...azar! Água: acho q vou para de treinar! RSsss...pouco menos de 31 p sair da água sem wet suit! Melhor q um atleta da elite! 20o na minha categoria de 218 atletas (a mais cheia!). Bike: vento lateral no trecho próximo da praia. Asfalto impecável em 2/3 do trajeto. Teve gente q caiu clipado por causa do vento. 2h43. Dentro d q planejei. Feliz e tranquilo. Corrida: ai, ai, ai... Sol escaldante! Saí pesado, mas vamos lá. Começa o sobe e desce antes de chegar no forte. Subidão...depois mais descida e corrida ao lado do mar. LINDO! Mas um calor do cão! Sem posto de hidratação lá em baixo. Ops! Uma falha! Volta: subida encardida: longa, pouco inclinada, paralelepípedo! Descida, reta e fim de 1a volta. Correr em milhas foi estranho. Fiquei o tempo todo fazendo conta na cabeça p saber os km! 2a volta: cabeça ruim! Pesando uma tonelada! Aí parei de me preocupar e aproveitei a vista. Foi muito legal. Final 2h13! Nunca tinha sido acima de 2h, mas desta vez foi ruim mmo! Total 5h34. Quase um vexame, se eu fosse elite. TODOS sofreram, então não fiquei muito triste. Domingo descanso merecido. 2af praia de manhã e voltar de tarde. Viagem cansativa. Cheguei quebrado. Imagina o q teria acontecido se eu tivesse voltado de Cozumel no meio da prova! Deus existe! 3af: meu aniversário (acho q os 35 estão começando a pesar!). De molho... 4af: treino na água...foi só o q deu. 5af: ainda bem q choveu. Usei como desculpa p não sair e correr. 6af: 3.300 de água e depois 12km de corrida em 1h. Difícil, mas não extenuante. sábado: trabalho de dia e plantão de noite. domingo 150km de bike. O sol me derrubou (quase literalmente!). Plantão a noite...de novo! Ontem pelo bem da minnha saúde fiquei em casa sem treinar. Hj 22km de corrida em 2h01. Já é um progresso. Objetivar nos longos de pedal e corrida daqui p frente. Tentar diminuir o peso: 77kg. Difícil p correr carregando tudo isso! Obrigado pela paciência da leitura. Se lembrar de algo te aviso. Um abraço, André.



O nosso experiente corredor Roberto Giglio, participou da Meia Maratona do Kwait. Mais uma para o CV em Betão... PARABÉNS !!

A nossa simpática atleta Fabiana Cravo, participou da Meia Maratona de NY. Ela fechou a prova em 2h13´34". PARABÉNS FABI !!

É A TRILOPEZ EM PROVAS INTERNACIONAIS !!

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação