Resultados
09/10/2010 - JORGE CAMMARATA BRILHA NOVAMENTE NO IRONMAN DO HAWAI !!

Nesse final de semana de feriado prolongado, a Trilopez esteve presente mais uma vez no IM do Hawai e mais uma vez representada pelo triatleta Jorge Cammarata.

Ele fechou a prova em 10h33' obtendo um ótimo resultado.

Acompanhem abaixo o seu relato:

"Aloha coach!!!

Td tranquilo com vc??

Pô ainda to na colombia, esperando para voltar para casa hoje.

Tô bem depois da prova nada de dores fortes, nem machucados... tô bem demais

Sobre a prova:

Acordei as 4:30, tomei 1 copo de café, com 4 torradas e geleia, tomei uma dose de endurox. Cheguei cedo na transição e td foi feito com calma. Os pros largaram 30 minutos antes. Fiz um brevissimo alongamento e fui para a água. A água é sempre quente, e não foi diferente nesta manhã. Em 2008 tinha escolhido ficar no lado direito, perto do pier, buscando nadar em linha reta. Desta vez, me desloqui um pouco mais para o centro, apostando em uma largada menos tumultuada. Fiquei uns 15 min flutuando, e derrepente ...bommmm o tiro de largada, todos foram pegos de surpresa, eu mais ainda, pois estava com os áculos na testa...coloquei o óculos e começou a pancadaria. Tomei uma pranchada de leve na cabeça, e não conseguia colocar o corpo na horizontal...mais uma pranchada...e, quando eu achava que as coisas iam ficar feias... o troço começou a andar!!! e para minha surpresa... em menos de 100m tudo ficou calmo!!! incrível, consegui nadar sem ninguem ficar me afundando, e assim foi até o final. Estava um pouco receoso com a parte da natação, pois não treinei direito, mas acabou sendo um tempo razoável, 1h06min

Sai para o ciclismo e tudo parecia bem, muita gente junto, bem perigoso. Fizemos os retornos dentro de kona e fomos para a estrada. Comecei a sentir um leve desconforto gastrico, e uma repentina falta de força, não sei o que estava acontecendo, mas eu não me sentia forte. Não sei se bebi água do mar, ou o café foi pouco, não sei, demorou bastante para eu conseguir me sentir melhor. Parti então para o planejado, fazer força. E assim foi. Nessa perna tinha muita gente junto, e por ser começo de prova, ninguem queria ceder a posição, então sempre respondiam as ultrapassagens. O vento estava levemente a favor.

Eu vinha descendo e me preparei para fazer uma ultrapassagem, na minha esquerda surgiu um biker e fez a ultrapassagem antes de mim, como eu estava embalado, acabei colando no cara e antes que eu pudesse voltar para a distância regular, fui penalizado...Cara fui penalizado no hawaii...Vaqueiro do Hawaii!!!!kkkk pô que tristeza...como eu ainda não estava bem, acabei racionalizando que seria um bom momento para respirar um pouco. Parei na tenda e fiquei lá por uns 5 min... voltei a fazer força e fiquei esperando o tempo passar. Na subida de hawi, o vento começou a soprar forte e contra. As rajadas começaram a desestabilizar e todos começaram a sambar na pista. A coisa começou a ficar perigosa. No retorno, já lá em cima, começou a garoar!!! incrivel pois estava sol, mas começou a pingar de leve.

Bom era a hora mais esperada da brincadeira, descer hawi!!! Comecei a baixar na 54x12... oval , e o troço começou a rodar...hehehe na primeira rajada, sai do clip, e continuei socando... o vento estava animal, muito forte, meio constante a favor, descendo e com umas rajadas laterais animais!!! foi muito sinistro!!kkkk mas foi legal, um pouco de diversão genuína.

Continuei o caminho para Kona, o sol estava fortíssimo, e o vento também. No final do pedal, falatando uns 20km, comecei a me sentir fraco de novo. Estava comendo conforme o planejado, e estavav fraco!!! estranho...fechei o pedal em 5h15min

Cheguei na T2 e logo ao enrtegar a bike, senti uma cãibra no posterior da coxa direita, entrei na tenda, sentei na cadeira e... percebi que estava destruído, morto de cansaço, com sérios problemas para a corrida.

E assim foi, sai correndo só até o publico acabar, mais ou menos uns 5 km, e a partir dai precisei andar, precisei parar em todas os postos de hidratação da corrida... rezava para que eles chegassem logo, pois estava destruído.

O dia tornou-se longuissimo... interminável... tive muita vontade de parar, mas... precisava ir até o fim... E 10h31min depois de entrar na água na manhã de 9 out, no pier de kona, com uma corrida de 4hs00min consegui cruzar a linha de chegada, muito cansado, mas feliz por pelo menos ter chegado.

Espero que eu consiga assimilar os ensinamentos desta corrida, afinal, daqui a 58 dias, teremos mais um desafio...

É isso

Grande abraço

Agente se fala

Vlw

camma"

PARABÉNS MAIS UMA VEZ CAMMA !!


Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação