Resultados
22/05/2010 - EDITH PORTELLA E ROBERTO GIGLIO SUPERAM AS DIFICULDADES DO Km42 !!

Com 6h06´ e 7h25´ os atletas Edith Portella e Roberto Giglio superaram o Desafio do Km42 em Bombinhas mesmo com toda chuva e lamaçal.

PARABÉNS A ESSA GRANDE DUPLA !!

Acompanhem abaixo o relato de ambos:

"Estou toda dolorida ! Em alguns lugares, pelo esforço da corrida, em outros por causa dos tombos e em outros de tentar me segurar onde quer que fosse ! rssssss Mas a satisfação de completar a prova, ahhh esta não tem preço ! ;o)

Beijos e vamos com tudo !!" Edith Portella

"Caro Diego

Como você sabe, eu tinha um débito com a prova do K42 de bombinhas, já que não a concluí em 2009, e voltei este ano para buscar minha medalha.

Foi uma prova realmente diferenciada, por tratar-se de uma maratona de montanha e que teve que ser realizada em um dia de muita chuva, o que alterou bastante o circuito aumentando o seu grau de dificuldade, já elevado por natureza.

Muitas subidas fortes, mas sobretudo muita complicação nos trechos de descida, já que era praticamente impossível qualquer apoio em uma superfície totalmente coberta de lama e onde os tombos eram inevitáveis. Não se passavam muitos minutos sem que se visse ou ouvisse alguém caindo das mais variadas formas, e em algumas dessas vezes era você o protagonista do pastelão.

Em alguns trechos, de até 5 ou 6 metros, fui obrigado a descer escorregando de bunda, com todos os riscos que isto oferece, considerando que isto era feito em um ambiente cheio de galhos soltos (olha o perigo).

Todos temos acompanhado os problemas que vem ocorrendo no litoral de Santa Catarina, constantemente atingido por fortes ressacas, o que tornou até alguns trechos de praia, onde mais se conseguia manter um ritmo de corrida, mais complicado já que o mar chegava a bater nos muros das construções, praticamente fazendo desaparecer o trecho de areia livre.

Em um determinado momento, em uma das trilhas, uma competidora que estava pouco a minha frente, com as mão totalmente sujas de lama, ( e sem qualquer possibilidade de limpeza) pegou da mochila um pedaço de pão e comeu comentando que era o pedaço de pão mais sujo que ela comia na vida, mas também um dos mais gostosos. É exatamente esta a definição que faço da prova.

Uma carreira muito difícil e desafiadora, com trechos de enorme dificuldade, com muita lama, muitos tombos e até com alguns pontos perigosos, mas que traz um prazer e uma alegria enorme em concluí-la, o que fiz em 7h e 29 m. saldando o meu débito e trazendo minha medalha.

arabéns a Edith, que mesmo com todas as condições adversas deste ano conseguiu baixar o seu tempo total de realização da prova.

Em Novembro, na Argentina, se realizará a prova final do ano da série K42, e meu caro Diego, por favor vá preparando a minha planilha."

Abraços Giglio

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação