Resultados
11/04/2010 - TRILOPEZ PRESENTE NA MARATONA DE PARIS !!

No dia 11 de Abril (Domingo), ocorreu a Maratona de Paris. Acompanhem abaixo os nossos resultados:

* VAINER PEDRA: 3h25'58"

* IVAN BATISTA: 3h37''13"

* JUSSARA ROCHA: 5h22'13"

* HÉLIO GUSSIARDI: 4h50'32"

PARABÉNS A TODOS !!

Acompanhem abaixo o relato do atleta Hélio Gussiardi à respeito do seu desempenho na Maratona de Paris e outros:

"Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os corredores deste final de semana. Foi um final de semana cheio de corridas. Bom vamos ao meu relato.

Como vocês já sabem quando chegamos a Paris no aeroporto tivemos nossa primeira surpresa, estavamos sem hotel para ficar, depois de muitos telefonemas conseguimos um quarto para 2 noites, ou seja, estava garantido no hotel até sabado pela manhã, melhor do que nada, mas ainda tinha a Maratona, como faria ????

O importante era eu dar um teto para minha mulher e para meu baby. Fiquei muito estressado com a situação, mas não deixei a peteca cair e na quinta mesmo enviei torpedo para o Ivan e Jus para avisá-los, depois fui a forra, jantar com muito vinho e queijo. Na sexta pela manhã, mais briga na recepção do Hotel, e mais telefonemas e consegui um outro hotel por mais 2 noites, ou seja, maratona garantida......uhuhuuuuu, vamos comemorar......

Noite da sexta, fomos a um show maravilhoso voltamos para o hotel ãs 4:00 da matina, mais vinho, mais queijo e tudo bem. No sabado pela manhã não pude ir na corrida comemorativa de integração, pois tive que mudar de hotel, check-out, check-in no outro hotel que era muito bom e ficava a 2 quadras da largada. Alguma coisa tinha que dar certo né.....rsrsrsrsrssrsr. No Sabado fui dormir meia noite mais consegui dormir até as 7:30, pois a largada era muito perto do hotel.

Vamos a corrida:

A corrida foi otima, iniciei em um ritmo muito conservador e fui crescendo aos poucos, tive o privelegio de ser acompanhado de perto pela minha esposa com o meu baby e pela minha prima que usavam o metro e a cada 5 km estavam la para me apoiar, realmente foi uma forca extra que elas me deram e que me levou a passar os 32km com 3:30hs, estava tudo perfeito para chegar dentro do tempo previsto entre 4:30 e 5:00hs.

Fui muito bem ate o Km 34, do 34 ate o km 38 me arrastei um pouco mas ainda estava bem, no km 38 quebrei geral, e forma os 4 km mais dificieis da minha vida, fui intercalando corrida e caminhada, muito mais caminhada que corrida rsrsrsrsrs, minha prima fez os ultimos 8km comigo me apoiando e me incentivando, quando cheguei no km 41,5 encontrei o amor da minha vida que foi comigo ate eu cruzar a linha de chegada com um tempo de 4:50hs. O tempo nao foi bom, mas o que interessa e que minha perna esta curada e agora e se preparar para a pr'oxima maratona.

Terminei a prova cansado, mas a musculatura estava inteira, sem dores, e as escadarias nao me assustavam, tanto que depois da corrida fui para o hotel, tomei um banho na banheira com direito a massagem da minha Princesa, e logo depois saimos para caminhar e s'o voltamos ao hotel 1:00 da manha depois de comemorar a corrida com muito vinho........rsrsrsrrsrs uhuhuuuuu.

Na segunda-feira nosso ultimo dia saimos novamente e eis que encontrei um velho amigo que foi a Paris so para me tomar um cafezinho comigo na Champs d'Elisee. Segue foto em anexo.

Um grande abraco a todos e um agradecimento a Rose que me ajudou nos treinos da Maratona. PS: desculpe pela acentuacao, nao esta funcionando


Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação