Resultados
10/01/2010 - TRILOPEZ COM ÓTIMOS RESULTADOS NO DESAFIO DO PATETA !!

Beatriz Outeiro, Bruno Brasil, Eduardo Brunetti, Franco Cavaliere, Paulo Lacerda e Roberto Giglio, foram os nossos representantes no DESAFIO DO PATETA, realizado nos dias 09 e 10 de Janeiro pelo complexo da Disney em Orlando na Flórida.

Acompanhem abaixo os resultados obtidos por esses grandes atletas:

* BEATRIZ OUTEIRO: 2h15'05" + 4h27'42" * BRUNO BRASIL: 2h15'05" + 3h57'37" * EDUARDO BRUNETTI: 2h08'29" + 4h52'10"

* FRANCO CAVALIERE: 2h00'39" + 4h30'17" * PAULO LACERDA: 1h28'51" + 3h47'11" * ROBERTO GIGLIO: 2h11'42" + 4h25'39" Também tivemos a participação do atleta Christian Aguilera na Maratona fechando a prova em 5h59'16".

Acompanhem abaixo os relatos dos atletas Eduardo Brunetti e Bruno Brasil:

"Diego and coaches,

Primeiro agradecer pelos treinos e pela ajuda em todos os longos.

As provas: a meia-maratona comecou com chuva, estava perto de zero grau e quando a gota de agua caia, formava pedras na boca, tive que correr de corta-vento, alem de uma blusa e a camiseta, com calcas compridas, gorro e luvas. Apesar de tudo, corri com maquina fotografica e tirei algumas fotos, para registrar pelo menos a meia. Me senti bem na prova, no km15 senti um pouco a parte posterior da coxa, pois tinha andado bastante durante a semana.

A tarde, depois da prova, fiz massagem e fui para o Animal Kingdon, que e o parque mais leve.

No Domingo acordei bem, estava abaixo de zero, corri da mesma forma sem o corta vento, pois nao estava chovendo - ainda bem - mas levei um cobertor para me proteger ate a largada. Comecei bem a prova, dosando mais ou menos 10min por milha (mesma pace da meia), ate o km20, quando deu um enjoo e tive que diminuir o r itmo, aproveitei para comer uma proteina e o Giglio chegou em mim, deu um animo o fomos juntos ate o km25, quando tive que dar uma diminuida novamente e nao o vi mais. A partir do km30, senti uma puxada atraz da coxa, com principio de caimbra, tive que caminhar um pouco nos kms 30, 35 e 41, e diminui bastante o ritmo.

Finalmente, sou um "Pateta" (rs...), a prova so vale para o desafio, pois nao tem nenhum atrativo, principalmente a meia, que passa por fora dos parques e em ruas escuras (a largada foi 5h40). A maratona ainda passa por dentro dos parques, e no final, ainda tem o publico que esta chegando para diversao.

Bem, rumo ao Iron 2010, nova fase de treino.

Chego no sabado e na proxima semana retorno!!!

Abcs."

Edu Brunetti

"Treinadores,

Estamos de volta depois de uma semana fria e divertida na Disney. O clima foi a grande surpresa mesmo. Há 30 anos que não fazia o fio que pegamos por lá. As temperaturas variavam de algo bem perto de zero ao amanhecer a 13/17 graus no meio da tarde, enquanto que o normal seria entre 7 e 20 e poucos.

A semana de diversão foi sensacional e os parques estão demais, tanto os da Disney, que misturam mais esse clima mágico com atrações, quanto os outros como os da Universal que tem atrações imperdíveis como Twister, Simpsons, Homem Aranha, etc.. Eu e a Bia já tínhamos dito que por mais que tivéssemos a prova, não deixaríamos de nos divertir nos parques, que esse sim era nosso principal objetivo lá! J

A meia foi no sábado, com largada a -1 grau e mini-granizo caindo. Ao longo da prova o vento resolveu bater e veio um chuvisco fino. Estava bem frio. Estávamos usando 4 camadas de roupas (o curioso é que até no email do diretor da prova vinha a recomendação de usar sacos de lixo ou capa de chuva). Eu e a Bia corremos juntos a prova e achamos um pouco monótona pois no final das contas passou só no Magic Kingdom e terminou na Epcot. Fomos ao banheiro várias vezes pois não se sua a 0 grau. Fechamos em pouco menos de 2:15hs. Claro que não podíamos perder o dia e depois do banho quente fomos ao parque e no final do dia esbarramos com o Xile!!!

No domingo novamente acordamos as 3am para chegar na largada que seria as 5:40. Com temperatura ainda mais baixa, que depois fomos saber que estava -4C, largamos e indícios já mostravam que estávamos abaixo de zero: gatorade e água ao longo da prova semi-congelados e gelinho se formando no cabelo das pessoas por causa do suor. Essa prova sim foi mais legal, pois passa-se por mais parques. A estrutura da prova é ótima com muitos pontos de água e do meio para frente com frutas, chocolate, etc. Nesta, eu e a Bia corremos em ritmos diferentes. Fazia muito frio, e concluímos que frio ajuda, mas mto frio atrapalha muito. A quantidade de roupas, o frio nas extremidades e no rosto, a musculatura que não responde direito realmente pesam mto. Li que apesar do Bastos ter ganho de novo, foi o pior tempo dele dentre todas as vezes que ele correu, mesmo com a pressão de concorrentes que ele nunca tinha tido. No final, consegui terminar em 3:57 e fiquei bem feliz por fazer quase meia hora menos que SP e dentro do combinado de menos de 4hs. A bia fechou em 4:27hs.

Amanhã estarei na USP e conversamos!

Abraços".

Bruno Brasil

PARABÉNS A TODOS !!

Info: http://www.disneymarathon.com

Dúvidas: trilopez@trilopez.com.br

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação