Resultados
06/09/2009 - TRILOPEZ EM MASSA NA MEIA DO RIO !!

No dia 06 de Setembro (Domingo), foi realizada mais uma edição da Meia Maratona Internacional do Rio com largada as 9hs na Praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo.

Acompanhem abaixo os atletas participantes

- Ana Patricia, Beatriz Outeiro, Claudia Moura, Fernanda Pinto, Graziela Pacheco, Alexander Greif, Bruno Brasil, Fabio Laurindo, Ivan Batista, Paulo Trota e Ricardo Carvalho

PARABÉNS A TODOS !!

Acompanhem abaixo o depoimento da atleta Fernanda Pinto... vale a pena !!:

"Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês a emoção da minha primeira Meia Maratona. Há algum tempo eu sonhava com esse dia.... Fiz uma preparação caprichada na véspera da prova... macarrão integral, muito líquido, mp3 com música do Rocky balboa (rs), massagem, gelo nas pernas e uma boa noite de sono. Acordei muito bem e fui bem cedo para São Conrado.... alonguei bastante, hidratei, fiz um aquecimento bacana e pronto.... derrepente me veio a cabeça "Chegou a hora". Durante os primeiros passos da corrida um filme passou na minha cabeça... minha evolução na corrida, minhas dificuldades, e o maior fantasma....a canelite que me acompanhava há umas 3 semanas.... mas me concentrei muito no que o Paulinho disse: "vai tranqüila, ritmo tranqüilo....". E assim eu fui.... Nos primeiros 5Km, especialmente na subida da Niemayer eu vibrei... começamos a correr com uma torcida bacana dos moradores da rocinha...tinha gente dançando, gritando, incentivando... coisas que só se vê no Rio mesmo. Fantástico. Consegui desviar da multidão e manter o ritmo de 6min/km. Cheguei no Leblon e me mantive beirando a ciclovia, o mais perto possível da praia. Confesso que esse foi o momento mais difícil da prova. Ficava imaginando que ainda faltavam 16Km..... Mas me concentrei novamente, joguei água na cabeça e o "desespero" passou. Mantive o ritmo. Por volta do décimo Km eu estava ótima...respiração equalizada, ritmo constante, concentrada. Muitas pessoas incentivando em Copacabana, parece que carreguei para mim a energia boa que a galera emanava. Show !! Me animei muito. Mantive um ritmo um pouco mais forte até o 16ºk. Faltando uns 2k para o final, o cansaço muscular bateu forte, mas já me sentia arrepiada e feliz demais... e isso me manteve firme até o final. Foi indescritível a emoção de cruzar a linha de chegada, esqueci o cansaço.... estava trincada de felicidade. Fiz em 2:09h! Agradeço muito ao Paulinho, Gabriel e Diego pelos muitos conselhos e dicas que me deram durante a preparação.... vocês são nota 10. Beijos !!"

Fernanda Pinto






Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação