Resultados
15/08/2009 - TRILOPEZ COM ESPETACULARES RESULTADOS NO K42 EM BOMBINHAS/SC !!

No dia 15 de Agosto (Domingo), foi realizada a prova Km42 na Praia de Bombinhas em Santa Catarina. Essa é mais uma novidade dentro do Calendário de Maratonas "Off Road" pelo Brasil.

A Trilopez esteve representada por 5 intrépidos e experientes atletas. Maria Edith Portella... Luis Carlos Leal... Nilton Renó... Paulo Lacerda... e Roberto Giglio defenderão as nossas cores em mais essa impreitada !!

Acompanhem abaixo os nossos resultados:

* PAULO LACERDA (45/49): 4hs09´12" - 09o Geral;

* LUIS CARLOS LEAL (35/39): 4hs24´48" - 18o Geral;

* NILTON RENO (40/44): 5hs08´20" - 45o Geral;

* EDITH PORTELLA (40/44): 6hs10´01" - 92o Geral.

Por precaução, o atleta Roberto Giglio chegou até o Km26 e optou em parar.

Segue abaixo o depoimento do atleta Luis Carlos Leal sobre a prova:

" Bombinhas foi muito legal !!

A prova é linda e exigente, com um percurso extremamente difícil, tanto nas subidas - que eram muuuito íngremes - quanto nas descidas - que parecem não gostar muito de mim...

A organização pode dar uma melhoradinha, mas isso já chega a ser ranhetice de quem se acostumou com o padrão Corpore.

A companhia não poderia ser melhor, viajar com o povo da equipe, mais uma vez foi sensacional !! E vamos criando um vínculo tão grande, que a única coisa que me deixou chateado foi a desistência do Giglio. Realmente uma pena, mas acho que ele tomou a decisão certa. Não se sentiu bem e parou. E corrida longa tem isso mesmo, tem dia que parece que simplesmente não dá...

À parte sua desistência, foi nosso grande organizador e incentivador, além de ser um cara sensacional !!

Gostei do meu resultado, cheguei mais próximo do Paulinho do que eu esperava, e sei que ele fez uma boa corrida. Antes da largada, esperava que ele conseguisse abrir cerca de meia hora em cima de mim, o que acabou deixando os quinze minutos de diferença extremamente simpáticos. Tão simpáticos que está me dando uma certa coceira para fazer o Pico do Itapeva. De repente, com um pouco de sorte, até consigo ser pódio de novo, e aí completaria o circuito Corpore com dois pódios. A considerar que do Rio para cá, dei uma relaxada nos treinos, cheguei a matar alguns longos e dei uma pequena engordada.

Mais uma vez, ficou claro que não consigo descer bem. Atualmente, já não é mais nem questão de aprendizagem, é de dor mesmo !! Quando começamos a correr o Cruce, achava que com o tempo aprenderia a descer as trilhas como os argentinos descem. Hoje em dia, sei que não só não vou aprender, como amaldiçoo cada passada que dou nestas descidas. Meu tornozelo parece que vai desmanchar e dói muito !!! Cada vez mais, parece que realmente tenho que escolher: ou desço mais rápido e maltrato o tornozelo, ou vejo todo mundo me passar na descida (inclusive as mulheres!!!) e me preservo para subir forte e correr forte em trechos planos.

Sábado foi isso que fiz, subindo, vou sozinho e o povo não acompanha; mas muito mais que na Ilha, senti que é extremamente desgastante recuperar na subida o que perdi na descida !!!

Bom, é isso... Obrigado por tudo, e principalmente, pela oportunidade de estar tão bem acompanhado (atletas e técnicos !!!).

Luiz Carlos Leal

Info: http://www.bombinhasrunners.com.br

Dúvidas: trilopez@trilopez.com.br

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação