Resultados
08/02/2009 - TRILOPEZ COM MAIS UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO NO CRUCE DE LOS ANDES !!

A Trilopez através dos atletas Roberto Giglio/Eduardo Brunetti, Edith Portella/Vainer Pedra e Nilton Renó/Luis Leal esteve presente em mais uma edição do CRUCE DE LOS ANDES, uma prova de 3 dias saindo da Argentina e indo até o Chile totalizando por volta de 90Km.

Giglio e Brunetti foram os estreantes. Edith já havia feito ano passado e dessa vez fez cia ao grande Vainer. E Leal e Nilton foram pela quarta vez ficando novamente entre as 30 primeiras duplas.

Acompanhem abaixo um pequeno depoimento enviado pelo atletas Vainer Pedra logo após o término da competição:

"Olà galera, tudo bem ? Diretamente de San Martin de Los Andes, venho informar-lhes que as três equipes, depois de muito sofrimento, reza, determinacao, conseguiram completar esta dura prova ... o tao temido vulcao Lanin foi vencido ..... rsrsrs pqp .... A prova foi dura mas maravilhosa, lago com agua a zero grau na altura do peito ... botes para atravessar ... frio, calor , vento ... banho nos lagos gelados ... enfim, lembrancas para sempre ... Eu e a Edite acabamos de chegar no hotel ... quase nao nos reconheceram ... rsrsr , mas quando retornavamos cruzamos com o Giglio e com o Edu, estavam quase finalizando a prova ... e com òtimo tempo ... o Leal e o Nilton, nos dois dias ficaram entre as 30 melhores equipes ... hj nao deve ter sido diferente ... È isso ai, depois mandamos as fotos e contamos com detalhes os tres dias desta incrivel aventura ... Um abraco à todos, Vainer & Edite - equipe Trilopez Radicais ou se preferirem Trilopez Mercosul, pois foi com este apelido que ficamos conhecidos, pois cada um correu com a bandeira de seu pais e ninguem entendia nada .... rsrsr"

PARABÉNS A TODOS !!

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação