Resultados
01/02/2009 - JORGE CAMMARATA PARTICIPA DO MEIO IRONMAN DE COLONIA NO URUGUAI !!

No primeiro Domingo de Fevereiro (01) o nosso focado atleta Jorge Cammarata participou do Meio IronMan de Colonia no Uruguai.

Ele conseguiu um expressivo resultado fechando a prova em 4hs34´.

Agora ele terá algumas semanas regenerativas para depois objetivarmos 110% o IronMan de Floripa dia 31 de Maio.

PARABÉNS E VAMOS COM TUDO CAMMARATA !!!

Acompanhem abaixo o seu relato sobre a prova:

Bom finalmente já cheguei ao brasil... Ufa!!! demorou, mas cheguei.

Estou em São Gabriel, e semana que vem devo ir à São Paulo buscar algumas coisas que ficaram por lá, mas infelizmente minha passagem será rápida, entretanto se for possível gostaria de vê-lo pessoalmente. Devo estar em Sampa na terça e quarta feria.

Bom sobre a prova... foi uma boa prova. Diferente do que eu achei que seria possível fazer, não foi possível brigar pelas primeiras posições, mesmo antes da prova, ao ler o nome de alguns atletas de elite argentinos e uruguaios, percebi que não conseguiria andar na frente.

A estrategia pre- prova, já aplicando os ensinamentos de pucon, foi nadar o possível, pedalar de maneira moderada-forte e correr forte. A natação foi tranquila, senti um pouco de dificuldade devido a agua ser de rio, escura, e ao sol que estava nascendo.

Na ida para a T1 corri 280m e tivemos que subir uma escada!!! de quase 15m de altura.... quando cheguei lá em cima, quase precisei sentar... que canseira.. Sai bem da agua com 34min26seg e fiz uma transição rápida.

No ciclismo , 6 voltas, um vento moderado contra na volta. Comecei forte, mas percebi que acabaria incorrendo no mesmo erro de pucon, e tirei o pé. Apesar disto acho que o tempo foi bom, 02:34:19, consegui manter uma boa posição, e me poupar para uma corrida mais forte. Prestei atenção no rigor da alimentação, e desta vez não tive problemas.Sai para a T2 muito bem, e comecei a corrida num ritmo moderado. Estava bastante quente e nas 4 voltas num percurso plano, consegui me sentir bem e corri para 01:25:55.

No final 04:34:40. 19 na geral e 7 na categoria, uma prova boa se levarmos em conta todos os fatores da execução desta prova. Na verdade acabei aprendendo muito com esta prova:

1º duas semanas são muito pouco para se buscar performance em duas provas tão duras, acho que isto já sabiamos;

2º Temos que executar o palnejado, principalmente no que diz respeito a alimentação, isso tambem já sabiamos;

3º Exprimentei na pele que só vontade não adianta. Explico: Nas duas provas estava bastante motivado, com a mesma motivação, mas como não houveram treinamento entre as provas, não houve incremento na performance. Tirando a diferenças dos percursos, pucon com uma corrida mais dura, a variação no tempo do resultado deu-se exclusivamente a uma atenção na postura da prova: alimentação e estrategia. Quero dizer que: tem que treinar... ter atenção na alimentação e traçar uma boa estrategia para ser cumprida a risca....acho que isto eu tambem soube em algumas provas, mas acho que devido a tanto treino acabei esquecendo....hahaha

Bom é uma prova pra priorizar no futuro... Esta semana já retornei ao treinos, só ainda não consegui nadar. Depositei a mensalidade hoje. Bom coach..é isso ai...

Rumo a pinhal, pensando mais do que nunca no ironman brasil!!!! Vamos com tudo!!!! Valeu camma

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação