Resultados
12/04/2008 - TRILOPEZ MAIS UMA VEZ NA VOLTA A ILHA DE FLORIPA !!

Nesse Sábado, ocorreu mais uma edição de uma das mais fantásticas provas dentro do nosso Calendário: A Volta a Ilha de Florianópolis. Nesse ano, a Trilopez esteve presente com duas equipes de muita garra e determinação.

Acompanhem abaixo, a relação dos componentes das nossas equipes participantes e o tempo final:

* TRILOPEZ/DEICMAR

- 14hs01´30": Anna Cortás, Danielle Colagiovanni, Tania Helena, Delcio Pereira, Eduardo Brunetti, Fábio Costa, Marco Suhai e Prof. Paulo Santana.

* TRILOPEZ/LOUCORREDORES

- 14hs05´30": Ivan Baptista, Rodrigo Pacheco, Roseane Ribeiro, Graziela Pacheco, Jussara Rocha, Christian Aguilera, Tamara Rinaldi, Hélio Gussiardi

Acompanhem abaixo o relato do nosso "grande" Eduardo Brunetti e da nossa "líder" Tamara Rinaldi:

* Eduardo Brunetti

"Pessoal, mais um ano, mais uma vitória da equipe.

Novamente, apesar de algumas tensões, tudo ocorreu dentro do planejado,pois o primeiro objetivo é sempre completarmos a prova.

Pessoalmente, tinha alguns objetivos e consegui cumpri-los, nos trechoscurtos rodar perto dos 5m/km e no famoso Morro dos Malditos, fazer em1h10m, o que era uma ambição ousada, apesar de todos acreditarem, euachava difícil.

Todos sabem também, que esta prova serviu de base paraminha competição mais importante, o Ironman, e vocês farão parte daslembranças desta prova.

Sobre os comentários do Bento, venho oficialmente me posicionar sobre otema banheiro, pois, devido a demora da fila, e apesar de termosperdidos mais ou menos 10 seg nesta distração, minha contribuição ànatureza ficou para o posto seguinte, isto é, corri o trecho com pesoextra (rs...). Se tivesse tido tempo, com certeza o Bento teria sua"vingança" completa...

Sobre os demais itens, mais alguns pontos interessantes:

1. carregar o Délcio não é das tarefas mais fáceis, pois quando elechegou, supostamente contundido, eu e o Fabinho tentamos removê-lo paraa Van;

2. foram encontrados, segundo levantamentos da organização,aproximadamente 2.375 corpos masculinos e até 3 corpos "femininos", poisHassan cumpriu a promessa feita ao Luis de matar todos que olhassem paraa Dani durante o percurso;

3. infelizmente perdi o Paulinho nervoso, pois nunca presenciei talfato, e mais ainda, ele devia estar muiiiiito nervoso, pois chamaralguém de vaquinha é muito desrespeitoso. Se fosse eu, teria faladopelo menos uns 250 palavrões de maior envergadura, os quais ireiomitir;

4. outro ponto é que terei que selecionar melhor os restaurantes ecafés, pois, devido a problemas de DNA, alguns participantes daequipe não conseguem ver o cardápio em meia-luz, e outros exigem umserviço de primeira para os moradores da pacata ilha - tomar café combrigadeiro ao mesmo tempo (que coisa...).

Copiando nosso querido coach Diego.

Bjs e abcs.

* Tamara Rinaldi

Boa tarde a todos!

Como coordenadora “temporária e imposta” desta equipe, só posso dizer que vocês foram 10... Ver todos tentando se superar para conseguirmos alcançar o objetivo em menos tempo foi extremamente gratificante e emocionante.

Quero agradecer ainda a paciência e organização do Americo e do Wan, sem eles com certeza não conseguiríamos fazer tudo tão perfeito... Isto fez a nossa equipe completa!

Queria escrever um pouquinho sobre cada um de vocês!

- Ivan: Como sempre o nosso “ligeirinho”... Matou-se para concluir seus 03 trechos com muita garra... Chamando para si toda a responsabilidade, digno de um grande caráter e de uma grande pessoa.

- Rosi: Superação total... Apesar de dois tombos, um para abrir o percurso e outro pra fechar, arrasou no tempo das corridas, a Bia que se cuide nos treinos, que ela ta chegando... E claro, nunca perdeu seu bom humor e alegria!

- Douglas: Substituiu a Gi com muita garra do trecho 15... Até teve tempo de procurar o dente que a moça perdeu no ano passado... Pena que não teve prosecco para ele restabelecer as forças... rsrsrs O ano que vem temos que providenciar....

- Jussara: Como sempre linda e perfumada, fez seus trechos com muita classe e determinação, e claro que ao final estava totalmente intocável como manda o figurino.

- Xile: Apesar de reclamar sempre, fazendo manha, fez os 03 trechos com os pés nas costas... Até sobrou pernas pra carregar a Rosi depois do segundo tombo... Só pode ser mesmo o nosso presidente, todo cavalheiro...

- Sena: Guerreiro... Enfrentou a areia, as dunas e estava com toda a disposição no final dos percursos, pronto pra ajudar quem precisasse.

- Tereza: Chegou de mansinho, não fez muita propaganda, ficou regulando o tempo e no final arrasou!!! O ano que vem não vai ter moleza não...

- Grazi: Apesar de quase ter devolvido uma maça, foi guerreira, a anemia não abateu a menina nem um pouco... Só precisamos lembrar o Paulo de dar ferro pra menina!!! (apesar de que com as flores e o bombom ele subiu muito no meu conceito)...

- Emilia: Depois do marido dela a ter enganado falando que seu trecho era fácil e na verdade só tinha enrroscos, encarou de frente e lutou bravamente até conseguir passar por todos os desafios do caminho e concluir sua etapa com sucesso.

- Marlene: Chegou lá toda solicita, fez os lanches maravilhosos para dar força pra equipe toda passar o dia, e no fim arrasou no seu trecho. O ano que vem não tem moleza não viu!!! Pode treinar bastante ai na Ilha que vai ter 03 trechos pela frente...

- Helio: Maridão você nunca me decepciona, e apesar de ficar colocando pressão no meu tempo, acaba me ajudando a me esforçar ainda mais. O seu arranque final foi espetacular!!! Você é tudo pra mim!

Resumindo, amei participar de mais este desafio e de contar com uma turma determinada, alegre, confiante e pronta pra qualquer adversidade que surgiu!

Espero que o ano que vem consigamos juntar mais gente pra festejar ainda mais...

Obrigada a todos!

Um grande beijo

Resultados no http://www.ecofloripa.com

PARABÉNS A TODOS !!




Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação