Resultados
12/08/2007 - TRILOPEZ EM MEIAS NOS ESTADOS UNIDOS !! - NY e CHICAGO.

Nos Domingos de 05 e 12 de Agosto, três atletas (Anna Cortás, Danielle Colagiovanni e Paulo Elias) estiveram representando a Trilopez e o Brasil em duas Meias Maratonas em terras americanas, nas cidades de NY e Chicago respectivamente.

Mesmo com um forte calor nas duas provas, o nosso trio obteve grandes resultados !!! Acompanhem abaixo:

* MEIA MARATONA DE NY

- ANNA CORTÁS: 2hs46´52";

- DANIELLE COLAGIOVANNI: 2hs19´33";

- PAULO ELIAS: 1h32´15".

* MEIA MARATONA DE CHICAGO

- ANNA CORTÁS: 3hs02´19";

- DANIELLA COLAGIOVANNI: 2hs14´15";

- PAULO ELIAS: 1h36´47".

PARABÉNS A TODOS !!

Acompanhem abaixo o relato do nosso atleta Paulo Elias sobre a viagem em si:

"Amigos,

Vocês são amigos mesmo. Quisera ser 50 por cento de tudo que vcs falam da gente. Rs....

As provas foram excelentes; A organização dos americanos é algo de dar inveja. Não sou muito chegado ao povo arrogante, mas devo admitir que quando este povo de propõe a fazer algo, fica muito bem feito. Assim são as provas de corrida de rua.

A meia de New York é muito legal. Existe um trecho bem técnico na primeira metade da prova (duas voltas pelo central park) cheia de “up” and “downs” que faz você repensar o seu tempo planejado na largada. No entanto, após a saída do parque, o plano é total, chega até a irritar... Rs!

A saída do central park para a sétima avenida é algo de dar arrepios... Absolutamente marcante.

Eu recomendo esta prova para todos que gostam da distância. Pessoalmente, acho as provas de meia maratona as mais legais, mais competitivas sem necessariamente serem monótonas.

A meia de Chicago é prova de tempo. As únicas subidas são aqueles pequenos elevados das várias pontes que atravessamos quando passamos pelo Dowtown. Infelizmente eu cansei na viagem e não aproveitei a prova em si. Fui mal.

Mas acreditem a prova é, também, imperdível. Aliás, a proposta de com uma única viagem fazer duas provas internacionais é bem tentadora. Vale a pena.

Quero destacar a LINDA cidade de Chicago. Estamos no alto verão, temperaturas altas e a cidade, certamente capital de arquitetura e de cultura dos EUA, estava cheia de atividades em parques públicos, teatros, auditórios... Em especial o tal do MILLENIUM PARK.... Inesquecível.

Duro mesmo foi chegar nos EUA e não ficar tentado a andar, comprar, comer mal.... Creio que esta é a maior dificuldade das provas. Nós andamos (literalmente) as duas cidades à pé.... Um ótimo exercício para queimar as várias pizzas, bacon with scrumbled eggs, beber caffe latte e os vários copos de coca cola consumidos..... Já para correr nos dias seguintes.... Huuuuum!

Tudo isso recheado com uma boa dose de cultura: Fomos em oito shows (incluindo uma ida ao estádio do Giants para ver o THE POLICE e um Big Band Show no lendário Village Vanguard de Nova Iorque (com o Boni da globo na mesa ao lado)... Quem diria..... Ahahaha

Claro que ao final da viagem, treze dias com Ana Maria Cortás e Danielle Colagiovanni me fizeram menstruar e quase ovular..... Mas, é a vida!!!! Ahahahaha!

A companhia destas duas meninas é simplesmente demais.... Fantásticas!!!!

Um beijo a todos. Temos muitas fotos para mostrar!

Saudades !"




Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação