Resultados
14/04/2007 - TRILOPEZ É SUPERAÇÃO NA VOLTA A ILHA DE FLORIPA !!

No dia 14 de Abril (Sábado), a Trilopez participou mais uma vez de uma das mais fantásticas competições do nosso Calendário, a "Volta a Ilha de Florianópolis".

Nesse ano, tivemos a presença de 5 equipes e mais alguns outros atletas que participarão por outras entidades.

Das nossas 5 equipes, 4 largaram na categoria PARTICIPAÇÃO e 1 na ABERTA/MISTA. Acompanhem abaixo as equipes, seus componentes e resultados:

- TRILOPEZ/ANNA/DEICMAR: Andréa Pardini, Isabel Brunetti, Délcio Pereira, Eduardo Brunetti, Gustavo Parise, Jorge Luís, Roberto Giglio e Prof. Paulo Santana. 13hs27´18" - 105a Colocada Categoria Participação.

- CONFRARIA/TRILOPEZ: Graziela Pacheco, Lucila Pacheco, Maria Edith Portella, Dimas Magalhães, Fredson Macedo, José Donizetti, Rodrigo Bota e Vainer Pedra. 13hs00´32" - 15a Colocada Categoria Aberta Mista.

- CORAÇÃO & CIA/TRILOPEZ: Alexander Greif, Francisco Scagliusi, João Batista, Luiz Araujo, Marcelo Negrão, Paulo Bueno, Vanderlei Ludscher e Prof. Divino Gomes. 12hs41´11 - 38a Colocada Categoria Participação.

- AFRESP/TRILOPEZ: Márcia Lacerda, Virginia Oliveira, Carlos Pastor, Edgard Kishida, Eduardo França, Ivan Baptista, Roberto Leite e Pedro Rossit. 13hs27´55" - 107a Colocada Categoria Participação

- LOUCORREDORES/TRILOPEZ: Alessandra Serafim, Beatriz Outeiro, Dayane Borges, Gisele Souza, Jussara Rocha, Américo Silva, Christian Aguilera, Domingos Ferronato, Douglas Azzi, Luis Santamaria e Maurício Nagahama. 13hs25´23" - 98a Colocada Categoria Participação.

Destaque para a atleta Jacyara Moreno que conquistou o Vice Campeonato na categoria Aberta Mista.

Prova com orientação geral dos Profs. Divino Gomes e Paulo Santana.

Acompanhem abaixo alguns depoimentos:

"Grande Diego,

Participar de provas como essa não tem preço. Que prova, que dia!!!!

A PERFORMANCE.... Resultado não oficial: 13:00. Melhoramos nosso tempo em 6 minutos. O sol não apareceu e isso ajudou muito. Nos primeiros oito trechos todos baixaram os tempos previstos. O segundo terço da prova é o que define. Em relação ao planejado perdemos um pouco de tempo mas o limite para mostrar que iríamos melhorar nossa marca. Antes do Fred fechar o morro calculamos: se no final do morro o Fred entregar com uma diferença de mais ou menos +10min em relação ao planejado, daria para buscar.

Dito e feito, as meninas fizeram bonito em seus últimos trechos, Fred "entregou" de maneira fantástica o morro!!!! Dimas, Doni, Vainer e eu demos o máximo. Cravamos 13:00!!!!!!!!!!!!!!!!!

A EQUIPE Os novos integrantes deram conta do recado. Graziela, Lucila e Dimas deram um show!!!!!! Grande parabéns ao Dimas que correu no lugar do Jorge (2006) e fez muito bonito!!!! O Vainer "arrepiou" nos seus trechos!!!! O Fredson fez o morro com raça. Edith atropelou como sempre. Doni mostrou sua garra no trecho final.

MEU DESEMPENHO Pessoalmente estou muito, mas muuuuito feliz. Um mês sem treinar devido a contusão e em tratamento, fizeram dessa prova um desafio pessoal. Em nenhum dos trechos eu senti dor. A Joaquina foi a prova de fogo!!!!!!!!!!!!!!!! Quando cheguei ao fim da praia e não senti nada, confesso que até me emocionei. No final da prova, adrenalina total. Quando o Vainer me entregou o bastão para o último trecho vi que para cravar 13:00 DE PROVA eu deveria correr abaixo de 5min/km. Fiz o trecho a 4:40 (não fazia velocidade há mais de um mês!!!!). Avistei o pórtico, olhei no meu relógio.....50s para cravarmos em 13h, gás total, toda a equipe me esperando. Animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGADA TRILOPÃOOOOOOOOOO

A equipe TRILOPEZ CONFRARIA vem deixando sua marca há dois anos!!! Somos competitivos mas acima de tudo respeitamos um ao outro. Cara, não é raro ver ao longo do dia um monte de equipe discutindo e até se ofendendo. Na nossa não tem isso!!!!!!!!!! Ninguém, mas ninguém mesmo, cobra um companheiro de maneira ofensiva. Todos fazem o melhor por empatia ao grupo!!!!!! Isso é que faz a diferença !!"

Texto enviado pelo atleta Rodrigo Bota.

"Pessoal,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pela excelente companhia em Florianópolis, pois este é o primeiro passo para uma boa corrida. O resultado foi bem expressivo, pois entre 200 participantes, ficamos em 87. lugar. Mais do que isto, melhor ainda foi o dia que passamos, desde as meninas da noite querendo ver o shortinho do Délcio, passando pela chuva, o lindo bastão que tivemos que carregar, as dores no pé do Giglio com direito a massagem erótica do Délcio, a chuva, a subida de Van no morro que escorregava, os banheiros perdidos das mulheres, a farofa R3xpto do Délcio comparando com Endurox R4, a chuva, a pomada baby gloss para passar nos pézinhos do Paulinho e do Délcio (não tinha vaselina...), o óleo de massagem de semente de uva, que dava um odor bom na Van, e para terminar, antes da chuva, a pisada na merda que eu dei, deixando um agradável cheiro na Van no final da prova, e por incrível que pareça, todo mundo queria correr o último trecho."

Texto enviado pelo atleta Eduardo Brunetti.

EM 2008 TEREMOS MAIS DESSA AVENTURA !!!!

Info: http://www.ecofloripa.com


Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação