Resultados
17/03/2013 - TRILOPEZ INVADE O DESERTO DO ATACAMA !!

No dia 17 de Março (Domingo), a TRILOPEZ, representada pelos atletas, Ana Ono, Andrea Pardini, Bento Zanzini, Christian Vockler, Debora Andrade, Eduardo Brunetti, Roberto Giglio, Alberto Henmi, Henrique Oliveira, Manuela Ziliotti, Paulo Lacerda, Renato Amante e Ricardo Carvalho, vivenciarão momentos inesquecíveis, ao participarem do MOUNTAIN DO pela região do Atacama, nas distâncias de 23Km ou 42Km.

O Prof. Diego Lopez esteve presente com os atletas acima, nesse maravilhosa aventura... destaque para Paulo Lacerda, campeão da categoria 45/54 anos.

Acompanhem abaixo alguns depoimentos:

"Minha expectativa para a prova era de uns trechos dificeis, calor e secura atrapalhariam, mas dentro do que ja fizemos anteriormente. Quando cheguei em San Pedro me assustei um pouco mais, porque nao me adaptei a altitude rapodamente (cheguei um dia antes da prova). Durante a prova achei que havia muitos trechos corriveis, 6km iniciais e os 8 finais, sendo que achava que seria mais duro, com mais dunas, pedras, etc.. No geral gostei da organizacao da prova, muitos pontos de agua, isotonico e frutas." Abcs EDUARDO BRUNETTI

"A prova foi muito boa, organização impecavel, hidratação, orientação, instruções, tudo muito bem organizado, sem contar o charme e beleza de San Pedro do Atacama, um lugar simples, mas muito acolhedor. Os 42 km da prova, passa por lugares incríveis, e de uma beleza de tirar o fôlego, literalmente, pois suas subidas em areia fofa e suas diversas montanhas, aliado com o calor e aridez do deserto, fazem o atleta ficar sem fôlego mesmo.Mas tudo e recompensado quando se chega no topo e podemos ver a beleza exuberante do lugar, essa foi minha primeira maratona, e nao poderia ter feito escolha melhor para iniciar.. Prova perfeita, para quem gosta de grandes desafios, pois e uma prova bem dura."

RENATO AMANTE

"Viajar para o Atacama foi uma das experiências mais marcantes de toda a minha vida. As montanhas formadas de sal, os vulcões, e a laguna de miniques são paisagens com uma beleza indescritível e inesquecível.

A corrida no deserto apresenta um grau de dificuldade alto, devido ao ar seco e calor e a altitude. Mas a organização foi impecável, ao longo do percurso haviam diversos pontos de hidratação e alimentação.

Com certeza esta foi e será uma das provas mais bonitas que já participei e esta conquista ficará marcada para sempre na minha memória."

MANUELA ZILIOTTI

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação