Resultados
23/11/2008 - GUERREIROS DA TRILOPEZ VENCEM A BATALHA EM PIRASSUNUNGA !!

Uma natação 200m menor. Essa foi a única "vantegem" que os nossos 17 guerreiros tiveram durante o Meio IronMan de Pirassununga. Desgastantes ventos laterais durante o ciclismo e um forte calor durante a corrida dificultaram muito a prova.

Acompanhem abaixo os resultados (não oficiais):

- LENISE DÁLIO (45/49): 6hs21´19"

- GIULIANO TRINDADE (25/29): 6hs59´19"

- ALEXANDER GREIF (30/34): 5hs23´17"

- ALEXANDRE BATALHA (30/34): 5hs00´50"

- ANDRÉ DEL NEGRO (30/34): 4hs56´30"

- FLÁVIO HERNANDES (30/34): 6hs26´44"

- LEOPOLDO MAGALHÃES (30/34): 5hs11´35"

- MARCELO LIMA (30/34): 5hs57´18"

- PAULO NAVARRO (30/34): 6hs32´18"

- RICARDO CARVALHO (30/34): 5hs33´55"

- ALEXANDRE GODOY (35/39): 5hs53´51"

- DOUGLAS PONTELE (35/39): 4hs51´50"

- LUIS ABDALLA (35/39): 5hs07´10"

- PROF. DANIEL COSTA (35/39): 4hs28´02"

- PAULO LACERDA (40/44): 4hs59´30"

- PAULO DE LUCCA (45/49): 5hs36´40"

- MARCELO/GUSTAVO/BRUNETTI (Revezamento): 5hs40´18"

Destaque para o Prof. Daniel Costa que conquistou a 5a colocação na categoria 35/39 anos sendo o seu primeiro pódium depois de seis tentativas. Tivemos a estréia de 07 atletas em Meio IronMan: Paulo Navarro, Flávio Hernandes, Giuliano Trindade, Marcelo Lima, Leopoldo Ribeiro, Ricardo Carvalho e Alexander Greif. Dos que já haviam feito, 06 alcançaram a sua melhor marca nessa distância: Alexandre Godoy, Douglas Pontele, André del Negro, Lenise Dálio (ela ainda pegou pódium na sua categoria 45/49 anos ficando na quarta colocação), Paulo de Lucca e Paulo Lacerda. No Short Tri realizado no Sábado a tarde, tivemos a presença de 3 atletas (Luciana Lima, Jeane Abreu e Gustavo Parise). Destaque para Luciana Lima, campeã na categoria 30/34 anos. Também tivemos o "Tri Kids" com a brilhante participação do Gigio Dálio. Também gostaríamos de destacar a participação da "Torcida Trilopez" durante toda a prova.

Prova orientada e estruturada pelos Profs. Daniel Costa, Divino Gomes e Diego Lopez

PARABÉNS A TODOS !!

PS: Acompanhem abaixo alguns comentários realizados pelos atletas pós prova via e-mail:

* DOUGLAS PONTELE

"Grande Coach, obrigado pelo apoio e principalmente pelo incentivo durante toda a prova. Dani, duka, vc merece meu irmão. Parabéns, um poduim nesta prova e principalmente na "nossa categoria"(seja bem vindo aos olders master plus velhos) não é pra qualquer um... Grande abraço !!"

* LENISE DÁLIO

"Realmente o vento foi terrível e o sol, mesmo que esperado, acho que foi o ano mais quente.

Apesar de tudo, e mesmo tendo desacelerado um pouco, depois do Iron, completei a prova bem. Gostaria de ter completado em no máximo 6h, daí pra menos, mas não deu. Os fatores externos contribuíram para isso. Mas estou feliz pois foi o meu oitavo meio Ironman, sendo o quinto em Pirassununga. Agora, é só aguardar janeiro e fevereiro para o treino de base, Internacional de Santos, e março, abril e maio, foco para o Iron dia 31 de maio de 2009. E assim vamos com tudo, certo coach?

Obrigada pela força !!"

* FLÁVIO HERNANDES

"Presidente Diegão e Diretor Daniel, beleza? Quero agradecer a ajuda, apoio e incentivo que recebi de voces e dos demais colegas da Trilopez para fazer a prova de Pira ontem! Sei que o tempo que fiz na prova foi alto e não é o principal pra mim neste momento. Meu objetivo era apenas concluir e ter condições de acordar no dia seguinte para trabalhar. Objetivo atingido! Acho que pra uma primeira prova longa, consegui fazer o que tinha planejado. Agora vamos pro próximo!! Como diz o Diego: Vamos com tudo!!!"

* GIULIANO TRINDADE

"Por incrível que pareça uma dor de cabeça apenas ... nenhuma lesão, não está doendo nada ... um pouco de ácido lático nas coxas e na panturrilha ... mas ontem foi a primeira vez que pensei que não fosse terminar uma prova ... muito vento no ciclismo ... muito calor na corrida, demais nossa ... corri até 15 km ... andei 6 km ... demorei uma hora pra percorrer 6 km andando .. hehehehhe ... eu andei pq estava com medo por causa das caibras que surgiram depois do km 15 ... aí andando estava dando um puco de caibra por isso axei q nao fosse terminar ... mas fui andando bem de boa conversando com o Sidão ... eu falei pra ele "se eu travar ou cair vc me socorre ..." hehheheh ... eu axei q fosse terminar a prova igual a julie moss no iron man de 82 ... heheheh ... sem contar que me estourou um pneu na transição e outro faltando 10 km de ciclismo .. q merda .. hehehehe mas da nada .. passou e a batalha foi vencida ... que venham as próximas !!! Grande abraço coach obrigado por tudo ontem cara ... principalmente pelo GEL no km 17 ... nao sei nao viu se nao fosse akele gel ... hehehehhe ... valeu !!!"

* PAULO DE LUCCA

"Somente agora tive a oportunidade de ler seu email, pois fui viajar ontem para o RGS a trabalho, mas queria destacar alguns pontos que para mim marcaram essa edição.

Agradeço a Você, ao Daniel e ao Thiago (ACM) pela paciência que tiveram comigo nos treinos, mas quero destacar que para mim não foi o mais importante o resultado, que sem dúvida foi muito melhor que o ano de 2006, ano que fiz pela última vez essa prova, mas sim gostaria de destacar a presença do Sidney Lima, que desde sábado se preocupou comigo como se fosse um irmão e me auxiliou na prova nos momentos mais difíceis e sei que sem a presença dele do meu lado em todo esse final de semana, não teria alcançado o resultado que alcancei, que para mim foi excelente.

Um Grande Abraço e vamos com tudo para o ano que vem !!"

* PAULO NAVARRO

"Olá Diego e Daniel, Primeiramente, vai o MUITO OBRIGADO e PARABÉNS a vcs e a toda equipe Trilopez... é o trabalho de vcs, com o prazer e seriedade com que é realizado, que proporcionam momentos tão marcantes e importantes na vida destes esportistas e aventureiros, como eu... Valeu mesmo de Coração!!! Bom, rapidamente... posso lhes dizer que DOEU... mas também se não tivesse dor eu teria solicitado toda minha grana de volta... muito legal e ainda mais profunda a reflexão dos valores da vida e princípios que temos. Particularmente, posso lhes dizer que não foi apenas mais uma prova concluída, mas sim a mais uma prova para mim mesmo de que sempre é possível contornar e tentar outra uma vez... e com isso o delícioso sabor de colher um resultado com o tempero da persistência. Acredito que vcs não sabem, mas o fato de eu quase ter perdido a vida em um acidente dentro da USP em Maio/07, (durante uma fase de treinos praticamente solos) só agora me dou conta que aparentemente que fiz questão de não falar sobre isto detidamente com ninguém da Trilopez... mas apenas as pessoas da ACM Lapa acredito que saibam e que muitos me apoiaram a não desistir... mas enfim, superada a experiência e desafio que a vida me reservava. Eis eu aqui mentalizando a continuidade dos desafios... (hahaha). Sei que se cheguei aqui é por que uma força muito além de nós me permitiu e que ninguém vai a lugar algum do mundo e na vida sem contar com a ajudar e apoio de amigos, colegas, profissionais e familiares. Não só me dou conta que a vida vai acontecendo, como também os fatos me fazem lembrar de tantas palavras ouvidas e páginas lidas entres depoimentos de grandes personagens da humanidade, de que realmente as coisas acontecem com dificuldade, esforço, perseverança e suor... dando e provando o verdadeiro valor das conquistas ao ser humano, não apenas aos bens materiais! mas sim aos importantes passos dados na vida. Creio que esta é uma das experiências que, ao contar para algumas pessoas, nos damos conta que para ela não tem o mesmo ou algum valor... ou até mesmo de pouca expressão... mas sem dúvidas são aqueles pessoas que não ainda puderam enchergar o valor das conquistas e fatos, e que na grande maioria ainda não desprenderam da atração material que somos induzidos... Deixo meu breve depoimento, com agradecimentos e parabenização pela dedicação de suas vidas e tempos."



Info: http://www.ciadeeventos.com.br

Dúvidas: trilopez@trilopez.com.br

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação