Resultados
05/08/2007 - SANDRA LOPEZ E CHARLES FERRARI EM AÇÃO PELA AMÉRICA LATINA !!

Nos Domingos de 29 de Julho e 05 de Agosto, Sandra Lopez e Charles Ferrari participaram de duas Meias Maratonas em dois países latino-americanos: primeiro foi a Meia Maratona de Bogotá na Colômbia e depois a Meia Maratona do Panamá.

As principais dificuldades dessas provas são a altitude (2,6Km em Bogotá) e o calor (previsão de quase 30 graus celsius no Panamá). Na Meia de Bogotá, Sandra Lopez fechou a prova em 2hs11´05" e Charles Ferrari em 2hs02´42". No Panamá, Charles repetiu a dose e Sandra abaixou o tempo para 2hs06´45".

Acompanhem abaixo o relato do atleta Charles Ferrari sobre a Meia do Panamá:

" A prova teve uma largada equivalente a do primeiro trecho a prova de revezamento de Bertioga x Maresias... Um bolinho de gente se agrupou antes da linha de largada... Um cara pegou uma pistola sinalizadora e o outro com um megafone disse algo como Em suas marcas, Prepara, Vai... Hahahahahaha, tirando o disparo da arma, parecia um treino da Trilopez... A largada logo te enfia numa subida... Ai voce faz o retorno e passa de novo pela largada... Ai sobe uma ponte e cai na Av. Balboa onde e plano e beira mar... Eu achei que fosse ser assim, mas em um determinado trecho voce pega uma via lateral e ai comecam pontes e subidas e descidas ate chegar perto da Calzada Amador ou Causeway e ai fica plano de novo... Eu e a San fizemos o retorno do km12 quase juntos... Com mais ou menos 1:02... A gente tava forte, mas aí a San sentiu dores no joelho e eu segui sozinho... Vinha passando um por um os desembestados que sairam rasgando la no comeco e achei que dava para fazer meu melhor tempo em meias... Mas eu me senti um pouco cansado no final, por causa da falta de treinos desde a Maratona de SP... Entao fechei com um tempo similar ao da Meia da Colombia com 2:02... A San fechou com 2:06 e foi a 15a. mulher... Minha posicao nao deu para saber porque o cara da chegada registrou meu tempo, mas o cara que imprimia os certificados esqueceu de imprimir e ela saiu fora de ordem... Quem sabe depois, quando publicarem no site... Anyway, o que a organizacao peca com isso, surpreende em ajudar a gente a superar o calor e a humidade... No computador oficial a temperatura estava em Farenheits entao nao me dizia muito, mas a humidade registrada foi de 85%! Nesse ponto, a cada 1 ou 2 kms no maximo tinha agua... E tinha uns 4 ou 5 pontos de gatorade... Bom, e isso... 2 Meias Maratonas Internacionais no Curriculo... :)... VALEU !!"

PARABÉNS AO CASAL !!

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação