Resultados
17/04/2005 - MUITA GARRA NA MARATONA DE SP !!

Apesar de São Pedro ter dado uma pequena "mãozinha", com certeza jamais a Maratona de São Paulo será uma prova amena. Apesar desse ano não ter feito um forte calor como em anos anteriores, túneis, pontes e subidas fazem dessa Maratona uma das mais difíceis do Brasil.

Estivemos presentes com 17 atletas que demonstraram muita raça durante todos os quarenta e dois quilômetros... E TODOS COMPLETARAM !!

O nosso melhor atleta foi o experiente corredor ligado a AFRESP Nilton Reno. Ele fechou a prova em 3hs17´44" sendo a sua melhor marca na distância.

Depois, chegou o triatleta vinculado a equipe desde 1997 Francisco Cardoso (ChicoLoko) com 3hs22´39". Apesar de não ser a sua melhor marca, como ele está retornando de uma lesão, esse foi um bom resultado.

Em seguida, chegou o triatleta vinculado a equipe desde 2000 Édson Oliveira "Mogi" com 3hs32´42". Édson utilizou essa prova como um treino para o IronMan que disputará no fim de Maio. Ele aplicou uma estratégia diferenciada e pensa em repetí-la no Iron.

Na sequência, chegou o triatleta vinvulado a equipe desde 2004 Alexandre Oliveira com 3hs49´58" sendo a sua melhor marca pessoal na distância dando-o direito de entrar no Ranking dos Maratonistas do Brasil/2005 na sua faixa etária 40/44 anos.

Depois, chegou o intrépido corredor Marcelo Jacó com 3hs52´43". Apesar de ficar longe da sua melhor marca pessoal, esse foi o seu melhor tempo em São Paulo.

Em seguida, chegou o triatleta vinculado a equipe desde 1996 José Lopes com 4hs00´22". Apesar de Lopes já ter no seu curriculum dois IronMans, essa foi a sua primeira Maratona.

Depois, chegou o corredor vinculado ao PANAMERICANO Adail Siqueira com 4hs08´06" sendo a sua primeira Maratona.

Em seguida, chegou o corredor vinculado a AFRESP Eran Manuchakian com 4hs24´06" sendo a sua primeira Maratona.

Depois, chegou o grande triatleta Paulo César Abussamra com 4hs25´34".

Finalmente a primeira mulher !! Mesmo com fortes dores na perna, a corredora Neuza Atoji demonstrou muita raça e fechou a prova em 4hs31´50". Essa não foi a sua melhor marca, porém, a medalha valeu o esforço !!

Em seguida chegou o sensacional corredor vinculado ao PANAMERICANO Valdemar Kuniy com 4hs41´07". Esse decendente de oriental que corre na faixa etária 60/64 anos é um exemplo de vitalidade.

Na "bota", chegou o triatleta vinculado a equipe desde 1995 Eduardo Arnoni com 4hs41´48" sendo essa, a sua segunda Maratona.

Logo atrás, chegou o sensacional "casal esporte" Aílton Lopes e Elizabeth Lopes. Incentivados pelos seus filhos, essa "família", faz parte da "família Trilopez" desde 2002. O "casal" fechou a Maratona em 4hs56´38".

Logo atrás, chegou o corredor Reginaldo dos Santos com 5hs02´59" demonstrando muita força durante toda prova.

Na sequência, chegou a triatleta Lenise Dálio com 5hs13´01". Essa foi a primeira prova oficial dela pela Trilopez.

E para fechar... Nelson Filho !! Esse triatleta integrante da equipe desde 2002, completou a Maratona em 5hs38´45".

Além dos atletas acima, o Prof. Diego Lopez também completou a prova em 3hs45´17" sendo essa, a sua quarta Maratona e a primeira em São Paulo.

Também tivemos a participação de atletas nos 10Km (Jileno Lopes, Márcia Lacerda, Ricardo Lovo, Edilson Silva, Carlos Pastor e Silvia Canserta), 5Km (Charlotte Silva) e outros que realizaram distâncias diferenciadas como treino durante o percurso.

Montamos uma estrutura nos Kms 19 e 32 com água, coca, frutas, bolacha e gel com os Profs. Gabriel Bastos e Alexandre Bovenzo. Também tivemos "atletas/staffs" da equipe de bike (Humberto Kinshoku, Alberto Calazans, Ednilson Machado, José Camilo e Gilberto Lopes) para incentivar e suplementar todos os nossos corredores.

Gostaríamos de registrar o texto enviado após a prova pela atleta Lenise Dálio. Acompanhem:

" Ontem foi excelente !! Neste último semestre não fiz tantos treinos longos e não estava tão bem preparada para a Maratona como deveria. Mas pela persistência e vontade de correr, eu fui.

Começamos a corrida: Eu, Elizabeth, Aílton e Reginaldo. Muito legais e animados. Encontramos vários amigos e brincamos muito durante o caminho. Lá pelo Km 30 não consegui mais acompanhá-los. Mas a Gisele (essa menina é de ouro !!) começou a correr comigo e com o Reginaldo, que depois também se adiantou um pouco em relação a mim, a partir do Km 35. Ela fui muito legal e companheira. Me estimulou e me auxiliou muito na hidratação. Além dela, eu ainda tinha o Camilo, que estava de bike, e nos acompanhou em vários trechos (ele é uma figura !!). É certo que algumas vezes eu gostaria de ter forças para derrubá-lo da bike de tanta "abobrinha" que ele brincava comigo para me animar. Mas para a sorte dele, eu estava cansada demais para fazer isso.

Mesmo com um tempo acima de 5hs, consegui !! Cheguei !! Graças a toda equipe Trilopez que me ajudou e principalmente a Gisele e ao Camilo. Mesmo cansada, consegui estufar o peito e dar um sorriso e ainda passar a linha de chegada correndo (um pouco me arrastando, é verdade, mas tentando correr) de mãos dadas com meu filho pequeno, o Gigio que veio ao meu encontro. Terminei a minha quinta maratona de S.Paulo, não com o tempo que gostaria, mas com o sorriso da Vitória. Vitória minha e da equipe !!!!

Quero dar os parabéns a toda a equipe, ao Diego em especial, pois apesar de conhecer pouca gente, de estar no grupo a um mês, percebo que é uma grande família, e estou muito feliz por poder fazer parte dela.

OBRIGADA POR TUDO !! "

Realmente só quem já correu uma Maratona sabe das suas dificuldades... ainda mais em São Paulo... PARABÉNS A TODOS !!!!

Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação