Notícias
25/11/2018 - PROGRAMACÃO CIRCUITO TRILOPEZ !!

# 06o CIRCUITO CORRIDAS TRILOPEZ - 10a Etapa * DATA: 25 de Novembro (Domingo);

* LOCAL: PRAÇA BARÃO PINTO LIMA (Bairro do Boaçava, próximo aos Parques Villa-Lobos e Candido Portinari)

* DISTÂNCIA: 6Km; * CONCENTRAÇÃO: A partir das 07h30´ no local acima. Todos uniformizados !; * AQUECIMENTO: 08h15´; * BRIEF/FOTO OFICIAL: 08h25´; * LARGADA: 08h30´; * TÉRMINO MÁXIMO: 09h30´;

* ATLETAS INSCRITOS: Antônio Neto, Antônio Teixeira, Carson Carvalho, Cristiane Rios, Dayse dos Santos, Durval Junior, Edmir Florêncio, Elton Lacerda, Evelise Morari, Fabio Francisco, Fernando Iwano, Flavio Romão, Gabriela Couto, Irinaldo Macedo, Jackeline Sampaio, Lucivânia de Oliveira, Maisa Kawata, Maria Barbosa, Maria Santos, Maria Teixeira, Mateus Alves, Melquisedec dos Santos, Nathuska Bittencourt, Paula Ferro, Rafael Barbosa, Raul Bento, Regina Migani, Reginaldo Santos, Renato Hurtado, Rodrigo Lopes, Ronald Martins, Romário Soares, Solange Carvalho, Valdete Santos, Vinicius Rocha, Wagner Pereira

* ATLETAS INSCRITOS: Amanda Nardis, André Bianchi, Ângela Ferronato, Claudia Reolon, Daniela Paladini, Hugo Cabrera, Luiz Nascimento, Marciane Genaro, Michele Buck, Raquel Medeiros, Rose Sano, Simone Ferreira, Suzanne Catelli, Viviane Bauer

* PÓS PROVA: A partir das 09h45´ na loja Decathlon Villa-Lobos (dentro do Supermercado Carrefour), realizaremos: Entrega das "Medalhas de Finisher" a todos; Brunch a todos os participantes; Premiação dos 03 primeiros geral masculino e feminino; Sorteio de Produtos das empresas parceiras; e muito mais !! * TÉRMINO PREVISTO: 10h45´ * RETIRADA DO KIT: Somente no Sábado que antecede a prova, 24 de Novembro, na Loja Visual Bike (Rua Silva Bueno, 1381 - Ipiranga), das 11h as 15h. Levar comprovante de pagamento e documento com foto. Terceiros podem retirar mediante esses documentos solicitados. Telefone da loja: 2063-6884;

* INSCRIÇÕES NO DIA: Somente no Sábado que antecede a prova, 24 de Novembro, na Loja Visual Bike (Rua Silva Bueno, 1381 - Ipiranga), das 11h as 15h. Levar R$70,00 em $$ trocado para efetuar a sua inscrição e retirar a sua camiseta e numero de peito. Telefone da loja: 2063-6884; * DOAÇÕES: 1Kg de alimento e/ou 01 peça de roupa em bom estado e/ou 01 brinquedo para doarmos para o Projeto "Flechinhas Laranja". Você pode doar na entrega dos kits no Sábado ou no dia da prova no Domingo; * BOTA-FORA: No Sábado e Domingo, estaremos vendendo as nossas camisetas antigas por R$40,00. Por favor, só em $$ e preferencialmente trocado;

* Obrigatório correr com a CAMISETA LARANJA TRILOPEZ e NÚMERO DE PEITO, retirados na entrega no Sábado anterior conforme informações acima; * TREINADORES - Prova orientada pelos Profs. Paulo Santana, Gabriel Bastos e Daniel Costa * FOTOS DA 1a Etapa - https://fotop.com.br/fotos/commerceft/eventos/busca/evento/4980/6%C2%BA-circuito-corridas-trilopez-1%C2%AA-etapa-sao-paulo-sp

VAMOS COM TUDO !!

​* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES !!

01- Todo participante ganhará 01 Camiseta Trilopez e 01 Número de Peito (obrigatório correr com ambos) por etapa, sendo entregue na retirada do kit da etapa em que ele foi correr;

02- Todo participante ganhará 01 Medalha de participação por etapa, entregue ao cruzar a linha de chegada em cada uma delas;

03- A entrega dos KITS será sempre feita no Sábado que antecede cada etapa, na loja VISUAL BIKE (Rua Silva Bueno, 1381 - Ipiranga), das 11h as 15h. Portanto em todas etapas, retirada do Kit Sábado e Corrida no Domingo !!;

04- Solicitamos aos interessados, doações como: 1Kg de alimento não perecível; roupa, brinquedo e calçado em bom estado, para serem entregues ao nosso Projeto "Flechinhas Laranja". Essas doações podem ser levadas tanto na retirada dos kits em cada etapa como no dia de cada corrida;

05- Teremos suporte hídrico/alimentar antes, durante e depois do evento;

06- As distâncias são relativamente curtas, porém, muitas com um bom desnível altimétrico, contendo várias subidas e descidas durante o percurso;

07- Não teremos WC químico (banheiros) nas etapas. O máximo que teremos em algumas, é o WC Público de algum parque próximo;

08- Teremos guarda-volumes e porta chave em todas as etapas;

09- Realizaremos um sensacional BOTA-FORA com as nossas camisetas dos Circuitos de 2014, 2015, 2016 e 2017, no dia de cada corrida. Por favor, levem dinheiro trocado;

10- Sugerimos que todos os inscritos apresentem um ATESTADO MÉDICO assinado e carimbado pelo médico contendo o seu CRM o autorizando a participar das etapas durante o ano. Esse Atestado, poderá ser entregue somente na primeira etapa em que o corredor for participar. Validade máxima de 12 meses da data do evento. Lembrando que é apenas uma sugestão e não uma obrigação;

11- Esse evento é um "híbrido" entre uma Prova e um Treinão. Ele é um Treinão com características de uma Prova;

12- Por etapa, teremos aproximadamente 100 pessoas no máximo;

13- Não teremos ambulância no local em nenhuma etapa;

14- As etapas serão realizadas em ruas de baixo movimento. Porém, elas não estarão fechadas, com exceção das etapas em parques;

15- As etapas ocorrerão em qualquer condição climática;

16- Devolução do valor da inscrição, até no máximo 10 dias corridos antes do evento. Depois, não conseguiremos devolver o valor;

17- Premiaremos por etapa, os 3 primeiros colocados no masculino e no feminino com Produtos das empresas parceiras.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS E VAMOS COM TUDO !!
































Vídeos

15/11/2013 - BRIEF MARATONA MIZUNO UPHILL
12/11/2013 - TRILHA x ASFALTO
20/05/2013 - COMPLEMENTOS DA CORRIDA: NATAÇÃO
27/04/2013 - DESAFIO COACHES PHARMATON 2013
15/05/2013 - DESAFIO PHARMATON 2012

Apoios


Atenção Atletas !!

Momentos 2016

  

Roma Comunicação